Fugindo totalmente do tema do blog, resolvi fazer uma propaganda para as semi-jóias que minha mãe vende, ou seja, comprei um par de brincos para sortear entre as leitoras (desculpa garotos, depois recompenso vocês).

- Ser seguidor do blog (Ao lado em leitores - pelo Goolge Friend Connect)
- Curtir a página do blog no Facebook: aqui.
- Preencher o formulário.
- Seguir o twitter @isabellagomes e twittar a frase abaixo no intervalo de uma hora. A cada tweet o formulário pode ser preenchido mais duas vezes.
A @isabellagomes do Sonorus está sorteando uma linda jóia e eu quero. http://choc.la/glh #SORTEIO
- Assinar o NEWSLETTER, que se encontra no lado esquerdo em NEWSLETTER. Fazendo isso poderá preencher o formulário mais três vezes.
- Dar a sua opinião sobre o blog, sem aquela coisa de porque sim e porque não, dê a sua resposta aqui e pode preencher o formulário mais cinco vezes. Ao preencher o formulário marque a opção "Dei a minha opinião" e no campo e-mail utilize o mesmo e-mail.
- O brinco é uma semi-jóia, ou seja, é folheado a ouro.
- O sorteio começa hoje 21/01 e termina no dia 25/02, ou quando atingir 100 seguidores no Facebook.
- Após o sorteio tenho um prazo de ate um mês para enviar o produto.
- O sorteio será realizado pelo random.org.
- Só vale participar quem tiver um endereço de entrega no Brasil.
Postagens recentes e antigas
4 Comentários em “Promoção: Par de brincos”




Que brincos lindos!!!! É uma pena que eu tenha visto só agora e a promo já passou
Adorei demais! Adoro brincos assim, são super chiques e combinam com bastante coisa *-*
Ai que legal que tua mãe vende, assim dá para você pegar uns de vez em quando com um desconto né? rsrsrs
É uma pena mesmo eu ter visto agora ![]()
Boa sorte a vencedora *-*
Beijos
Fabiana Tavares






